quarta-feira, 14 de outubro de 2020

TOTAL: Análise Publicada em Revista Estadual crava Vitória de Silvino em Garanhuns

A candidatura de Doutor Silvino (PTB) a Prefeito de Garanhuns foi destaque na Revista TOTAL, que circula em nível Estadual. A publicação assinada pelo jornalista Marcos Lima crava a vitória do Petebista no próximo dia 15 de novembro.

De acordo com a reportagem, a constatação da vitória de Doutor Silvino está embasada em estudos técnicos realizados na Cidade. “O levantamento não é uma pesquisa de opinião, como as realizadas por Institutos. É feito a partir de observações catalogadas por nossos repórteres, com a supervisão do diretor-presidente do grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresarias e comunitárias, a sua popularidade junto ao eleitorado e também as coligações partidárias”, registra a TOTAL.   

“Não resta nenhuma dúvida de que o Dr. Silvino de Andrade Duarte será eleito o próximo Prefeito de Garanhuns, com uma excelente margem de votos em relação aos demais candidatos”, prevê a Revista TOTAL, que entre outros acertos, cravou antes das eleições de 2018 a vitória do Governador Paulo Câmara, no 1º turno, além das eleições de Jarbas Vasconcelos (MDB) e de Humberto Costa (PT) para o Senado, além do fato de João Campos (PSB) vir a ser o campeão de votos para a Câmara Federal.

ARMANDO E IZAÍAS – A reportagem da Revista, que não cita os demais candidatos a Prefeito de Garanhuns, também registra que Doutor Silvino lidera todas as pesquisas eleitorais, e que conta, além do apoio incondicional de sua família, com a força do ex-senador Armando Monteiro (PTB), dos deputados federais Silvio Costa Filho (Republicanos) e Fernando Rodolfo (PL), e, principalmente, do atual prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). “Tenho total confiança que Silvino fará um Governo melhor que o meu, considerando que a experiência, aliada com a atualização e a vontade de trabalhar pelo Município viabilizarão os avanços que a cidade e a população precisam”, destacou Izaías, ao ser ouvido pela TOTAL. Para conferir a reportagem na integra, acesse: https://bit.ly/3iKW1DT.

OUTROS CANDIDATOS - Além de Silvino, o eleitorado de Garanhuns ainda tem como opções os candidatos Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu (PP); Delegado João Lins (DEM); Paulo Camelo (PCB); Valter Couto (Rede) e Ronaldo Todinho (PROS).