Através do programa do Rádio, Sivaldo acusou Silvino de instalar uma Cadeia Pública em Garanhuns e de deixar a fábrica da Coca-Cola fechar quando foi Prefeito de Garanhuns. Ainda no Guia do Rádio, Sivaldo registrou obras inacabadas na Gestão de Izaías e garantiu que “tá na hora de mudar e a mudança é Sivaldo Albino”.
Ouvido em reserva pelo Blog, um partidário de Silvino analisou que a ação de Albino demonstra que o candidato apoiado pelo Governador Paulo Câmara não tem nenhuma ação para divulgar e por isso preenche o espaço vazio do Guia com ataques. "Quem instalou o presidio foi o Governador Jarbas Vasconcelos, que hoje é aliado do PSB de Sivaldo. Já a Coca-cola é uma empresa privada, que não depende da Prefeitura ou de qualquer Prefeito para decidir quando deve parar as suas atividades numa Cidade. O fato é que Sivaldo não tem nenhuma ação para mostrar em dois anos de Deputado e em mais de 16 anos como Vereador e daí sai para bater, pois sempre agiu assim. Sivaldo não serve para governar, só para criticar!", analisou.
OUTROS CANDIDATOS NO GUIA ELEITORAL - Já Doutor Silvino (PTB) usou o tempo em seu Guia do Rádio para apresentar propostas na área da Saúde. Segundo o programa do Petebista, Ele pretende implantar um Hospital Municipal em Garanhuns; ampliar os investimentos na saúde para ofertar mais remédios, consultas e exames. Contratar exames e consultas especializadas no polo médico de Garanhuns, evitando que os pacientes tenham que se deslocar até o Recife em busca de atendimentos também foi uma das propostas citadas como meta de Silvino no Programa Eleitoral de hoje, dia 14.
Zaqueu Lins (PP) e o Delegado João Lins (DEM), também apresentaram propostas no Guia Eleitoral do Rádio. Destaque para Lins, que apresentou propostas para a Saúde, enquanto que Paulo Camelo (PCB) e Ronaldo Todinho (PROS), por conta do pouco tempo, passaram rápidas mensagens. Valter Couto, da Rede, não possui tempo no Guia Eleitoral.