sábado, 10 de outubro de 2020

INOVAÇÃO: Candidato a Vereador apresenta Propostas ao Eleitorado de Garanhuns

O candidato a Vereador Luiz Leite (PTB) lançou uma série de compromissos que pretende colocar em prática caso conquiste uma das 17 vagas na Câmara de Vereadores de Garanhuns. A Ação é inovadora, não sendo, inclusive, muito comum entre os postulantes às vagas no Legislativo Municipal.

Ao todo são dez itens, todos relacionados ao exercício do real papel do Vereador, que é legislar, propor ações e fiscalizar a atuação do Prefeito. “Não vamos iludir o eleitor dizendo que vamos calçar ruas ou construir escolas e postos de saúde. Essas ações são exclusivas do Prefeito. Porém com o nosso trabalho na Câmara, podemos sim propor essas ações e buscar com nossa atuação Parlamentar, viabilizar a inclusão dessas prioridades no Orçamento do Município”, pontuou Luiz Leite.   

“Também estamos apresentando propostas que levaremos ao Prefeito caso conquistemos uma cadeira na Câmara. Temos como meta viabilizar melhorias nos setores de mobilidade urbana e de transporte coletivo, com a efetivação de linhas diretas para as Faculdades, o que evitaria o pagamento de mais de uma passagem pelo Universitário. Também vamos trabalhar pela tarifa domingueira, com redução no valor da tarifa cobrado na semana, o que viabilizaria mais opções de lazer para os cidadãos. Vamos apostar num Sistema Integrado de Passageiros, que possibilitaria a troca de linhas sem o pagamento de novas passagens”, apresenta Luiz Leite, que é filho de Pedro Leite, ex-vereador de Garanhuns, falecido no último mês de julho, e que apoia Doutor Silvino para Prefeito.

    

HOSPITAL VETERINÁRIO – A cada dia aumenta o número de pet´s criados pelas famílias. Aqui em Garanhuns não é diferente e várias famílias têm um cãozinho, um gato ou outro animal de estimação. Atento a essa realidade, o candidato a Vereador Luiz Leite vem se comprometendo em buscar viabilizar um Hospital Veterinário Municipal. 

“Não é sonho. É possível e necessário. Com as bênçãos de Deus e o voto dos Garanhuenses conquistaremos o mandato de Vereador e vamos buscar essa ação junto a Doutor Silvino, que será nosso Prefeito, pois será importante, sobretudo para a oferta de consultas, exames e cirurgias, bem como para o serviço de castração”, pontua Luiz Leite.  

OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Você pode conferir o nome, o número e os dados dos 260 candidatos a Vereador de Garanhuns acessando o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/. Para saber mais sobre a candidatura de Luiz Leite clique AQUI