quarta-feira, 7 de outubro de 2020

GARANHUNS: Traficante é Preso na Praça Dom Moura durante Operação Policial

 

Um traficante foi preso durante Operação Policial realizada no Centro de Garanhuns, pela 8ª DENARC, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho. 

Depois de investigações, a ação conjunta entre policiais civis do 8ª DENARC e 22ª DPH, com apoio de policiais militares do 9º BPM, prendeu o traficante, de identidade não registrada, que  utilizava a praça Dom Moura, localizada nas imediações do Centro Cultural, como ponto de Venda de drogas. 

De acordo com a Polícia Civil, o Suspeito foi flagrado chegando a Praça e se juntando a um grupo de pessoas. Nesse momento foi realizada a abordagem e encontrado com o autuado a quantidade de 50g de maconha (pronto para a venda) e mais 08 big-big de maconha. Ao ser indagado sobre o restante da droga, o traficante informou à Polícia Civil que em sua residência havia mais materiais ilícitos, fato confirmado após os policiais encontrarem mais entorpecentes, dinheiro e objetos, além de um pé de Maconha.  A ocorrência foi encaminhada para a 8ª DENARC e o traficante apresentado na audiência de custódia. (Com informações e imagens do Comando Policial. CONFIRA)