domingo, 18 de outubro de 2020

Garanhuns lamenta Morte de Ivaílton da Funerária Suissa

É grande a comoção em Garanhuns após a confirmação da morte do empresário Ivaílton Areias, que faleceu vítima de um Infarto Agudo do Miocárdio Fulminante no final da tarde de ontem, dia 17, após sentir-se mal enquanto jogava futebol com amigos no Nacional Atlético Clube. 

Desde a noite de ontem, e se intensificando neste domingo, dia 18, é grande a movimentação de pessoas no velório de Ivaílton, que acontece na Funerária Suissa, sua empresa. Ele também presidia o clube Nacional e o Lions Clube Garanhuns.

Nas redes sociais, também é grande o número de homenagens ao Empresário. “Quem diria que depois de 36 anos de uma longa e verdadeira amizade, hoje eu ficaria impossibilitado de abraçá-lo e de me despedir de você, ainda em vida, meu irmão, tendo em vista sua partida tão fulminante”, publicou o deputado Estadual Sivaldo Albino. Já o Prefeito Izaías Régis  e o vice-prefeito Haroldo Vicente também fizeram questão de registrar os “sentimentos de pesar à família e aos amigos do empresário Ivaílton Areias”.

Ivaílton Areias Silva tinha 50 anos e deixa a esposa Laerte Areias e filhas Isabelly e Laryssa. O corpo do empresário segue sendo velado na Funerária Suissa, de onde sairá o cortejo fúnebre, às 16h, com direção ao Cemitério São Miguel onde acontecerá o sepultamento.