segunda-feira, 19 de outubro de 2020

SÃO JOÃO: Deputado se Impressiona com Multidão em Arrastão de Bruno e Edvaldo

 

Como já se tornou tradição nas campanhas coordenadas pelo Prefeito Genaldi em São João, uma multidão voltou a prestigiar o ato político promovido pelo candidato Bruno (PSD), ontem, dia 18. Porém, segundo informações vindas de São João, o evento de ontem, teve uma dimensão jamais vista na Cidade.

Um verdadeiro ‘mar de gente’ tomou conta das ruas de São João após a realização de uma reunião no Sítio Azevém. As imagens de vídeos postados nas redes sociais mostram a dimensão do evento, que foi marcado pela presença do Deputado Federal Silvio Costa Filho, que esteve junto a Bruno e Edvaldo durante toda a movimentação. 

“Nunca tinha visto algo igual em todos esses anos que estou na política, inclusive quando ainda acompanhava meu pai, Silvio Costa, pelos Municípios. E olha que já temos muitos anos na política e andando pelos municípios de Pernmabuco. É algo contagiante o que vimos hoje aqui em São João. Saio de São João com a certeza de que Bruno e Edvaldo serão eleitos no próximo dia 15 de novembro, porque a voz do povo é muito forte. E eles vão poder contar com o nosso mandato em Brasília, para garantir recursos para essa Cidade que já vem sendo bem governada por Genaldi, mas que avançará ainda mais com Bruno”, registrou o Deputado Federal Silvio Costa Filho.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA UM POUCO DA MOVIMENTAÇÃO PROMOVIODA POR BRUNO E EDVALDO EM SÃO JOÃO: