segunda-feira, 26 de outubro de 2020

SENAC/Garanhuns oferece Novas Vagas em Cursos Gratuitos

O Senac/Garanhuns está com inscrições abertas para vários cursos gratuitos e presenciais.

Maquiagem para Noivas; Aperfeiçoamento em Colorimetria para Barbeiros; Maquiagem para Pele Negra; Design de Mechas; Novas Tendências de Coloração; Inovação de Formatos e Canais de Venda; Web Designer; Condutor em Turismo - cultura, ecoturismo e roteiros SETUR); Boas Práticas para serviços de alimentação; Relacionamento com o Cliente e a Pós-Venda e Inteligência Emocional em Vendas são os cursos que estão disponíveis e com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, dia 28, pelo: www.pe.senac.br ou clicando AQUI. 

Cada curso tem uma carga horária e requisitos específicos, sendo todos ministrados na Unidade do Senac/Garanhuns e voltados para candidatos que atuam no Trade Turístico, devendo estes comprovarem experiência ou se declararem com em um documento escrito do próprio punho. O resultado das inscrições está previsto para o próximo dia 29. Já as matriculas acontecem entre os dias 29 e 30 deste mês. Para mais informações sobre os pré-requisitos dos Cursos e  Carga Horária clique AQUI.


 

CURSOS EM GARANHUNS

 

MAQUIAGEM PARA NOIVAS – 15H

Este curso tem como objetivo atualizar e aprofundar competências que visem o desenvolvimento profissional de acordo com as novas exigências do mercado de trabalho, tendo em vista o domínio e aplicação de técnicas básicas em maquiagem, utilizando materiais e produtos adequados.

 

Horário: 13 às 17h (2ª a 6ª)

Período: 03 a 06/novembro/2020

Pré-requisito: A partir de 18 anos e Ensino Fundamental Completo. Comprovar ser profissional ou ter experiência na área.

Local do Curso: Laboratório de Beleza – SENAC

Nº Vagas:10

 

APERFEIÇOAMENTO EM COLORIMETRIA PARA BARBEIROS – 60H

Este curso tem como objetivo atualizar e aprofundar competências que visem o desenvolvimento profissional de acordo com as novas exigências do mercado de trabalho, tendo em vista o domínio e aplicação das técnicas básicas para realização de

aperfeiçoamento em Colorimetria para barbeiros, utilizando materiais e produtos adequados.

 

Horário: 19h às 22h (2ª a 6ª)

Período: 09/ novembro/20 a 04/dezembro20

Pré-requisito: A partir de 18 anos e Ensino Fundamental incompleto. Comprovar ser profissional ou ter experiência na área.

Local do Curso: Laboratório de Beleza – SENAC

Nº Vagas:10

  

MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA – 15H

Este curso tem como objetivo atualizar e aprofundar competências que visem o desenvolvimento profissional de acordo com as novas exigências do mercado de trabalho, tendo em vista o domínio e aplicação de técnicas de maquiagem voltadas para pele n e g r a.

 

Horário: 13 às 17h (2ª a 6ª)

Período: 10 a 13/novembro 2020

Pré-requisito: A partir de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto Comprovar ser profissional da área ou ter experiência na área.

Local do Curso: Laboratório de Beleza – SENAC

Nº Vagas:10

 

DESIGN DE MECHAS – 16H

Ao oferecer este curso, o SENAC/PE tem por objetivo formar profissionais capazes de empregar as técnicas de colorir e tonalizar cabelos e assim como, recuperá-los a partir de composições visuais (looks) mediante articulação de conhecimentos sobre técnicas profissionais, produtos e equipamentos tecnológicos.

 

Horário: 8h às 17h (2ª e 3ª)

Período: 23 e 24/novembro/2020

Pré-requisito: A partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo. Comprovar ser profissional ou ter experiência na área.

Local do Curso: Laboratório de Beleza - SENAC

Nº Vagas:10

 

NOVAS TENDÊNCIAS DE COLORAÇÃO – 30H

Este curso tem como objetivo atualizar e aprofundar competências que visem o desenvolvimento profissional de acordo com as novas exigências do mercado de trabalho, tendo em vista a atualização nas tendências (técnicas diferenciadas de decapagem, reflexos e tinturas) de coloração.

 

Horário: 8h às 17h (2ª a 6ª)

Período: 26/ novembro a 06/dezembro/2020

Pré-requisito: A partir de 18 anos e Ensino Fundamental Completo Comprovar ser profissional da área ou ter experiência na área.

Local do Curso: Laboratório de Beleza - SENAC

Nº Vagas:10

 

INOVAÇÃO DE FORMATOS E CANAIS DE VENDA – 30H

Este curso tem como objetivo dar subsídios ao profissional de vendas para relacionar e aplicar o conceito de inovação em formatos e canais de vendas. É destinado a vendedores e profissionais que atuam na área de vendas e comércio em geral.

Horário: 19 às 22h (2ª a 6ª)

Período: 03 a 16/novembro/2020

Pré-requisito: A partir de 16 anos e Ensino Fundamental completo. Comprovar ser profissional ou ter experiência na área.

Local do Curso: Sala de aula - SENAC

Nº Vagas: 20

 

WEB DESIGNER – 160H

Profissional com competências para produzir, publicar, divulgar e administrar sites, utilizando ferramentas digitais no seu desenvolvimento. Elabora projetos de trabalho como autônomo ou em empresas de diversos segmentos econômicos, junto aos clientes internos e externos.  Adota postura ética, comprometido com o mundo do trabalho e a preservação do meio ambiente.

Horário: 13h às 17h (2ª a 6ª) - 8h às 12h (sáb)

Período: 05/ novembro a 22/dezembro /2020

Pré-requisito: A partir de 16 anos e Ensino Fundamental Completo    

Local do Curso: Laboratório de Informática - SENAC

Nº Vagas: 12

 

 

CONDUTOR EM TURISMO - CULTURA, ECOTURISMO E ROTEIROS SETUR) – 30H

Este curso tem como objetivo formar o condutor em turismo para desenvolver atividades interpretativas fundamentadas na história e memória local, contribuindo, deste modo, para a valorização e conservação do patrimônio existente.

 

Horário: 19h às 22h (2ª, 4ª e 6ª)

Período: 09/ novembro a 01/ dezembro/2020

Pré-requisito: A partir de 18 anos e Ensino Fundamental Incompleto. Comprovar ser profissional ou ter experiência na área.

Local do Curso: Sala de aula - SENAC

Nº Vagas:03

 

 

BOAS PRÁTICAS PARA SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO – 16H

Este curso tem como objetivo atualizar os profissionais que realizam a manipulação de alimentos nas questões referentes à higiene pessoal, dos alimentos e do ambiente, de forma que seja garantida

a entrega de um alimento seguro, preconizado pela legislação vigente. É destinado aos profissionais da gastronomia ou áreas afins que têm interesse em atuar em serviços de alimentação.

 

Horário: 19h às 22h (2ª a 6ª)

Período: 16 a 23/ novembro/2020

Pré-requisito: A partir de 18 anos e Ensino fundamental I completo (1º ao 5º ano). Comprovar ser profissional ou ter experiência na área

Local do Curso: Cozinha Didática – SENAC

Nº Vagas:04

 

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E A PÓS-VENDA – 24H

Este curso tem como objetivo dar subsídios para o participante monitorar os clientes no pós-venda, conforme previsto nos programas institucionais de fidelização, visando atender e manter clientes nos diversos segmentos.

Horário: 20 às 22h (2ª a 6ª)

Período: 18 a 27/ novembro/2020

Pré-requisito: A partir de 16 anos e Ensino Fundamental Completo     Comprovar ser profissional da área ou ter experiência na área.

Local do Curso: Sala de aula - SENAC

Nº Vagas: 20

 

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL EM VENDAS – 18H

Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação. Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais.

 

Horário: 19 às 22h (2ª a 6ª)

Período: 23 a 30/ novembro/2020

Pré-requisito: A partir de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.   Comprovar ser profissional da área ou ter experiência na área.

Local do Curso: Sala de aula - SENAC

Nº Vagas: 20