sábado, 24 de outubro de 2020

DISPUTA ELEITORAL: Darliane de Natalício quer Conquistar uma Vaga na Câmara de Garanhuns

  

De acordo com a Justiça Eleitoral, Garanhuns tem 260 candidatos na disputa pelas 17 vagas na Câmara de Vereadores. Dentre os nomes, o eleitorado tem um leque de opções que vai desde os atuais Parlamentares, que tentam a reeleição, como também Ex-vereadores e profissionais que atuam nas mais diversas funções no Município, seja no segmento público, autônomo ou privado. 

Natural de Garanhuns e filha do ex-vereador Natalício Rodrigues (falecido em 2015), Darliane Rodrigues (Cidadania), 30 anos, vem despontando como uma das surpresas na disputa por uma cadeira na Casa Raimundo de Moraes. Além da força da família, a Enfermeira que já atuou nas Unidades de Saúde da Brahma e de Aloísio Pinto, além de trabalhar em algumas localidades rurais de Garanhuns, conta com o apoio dos membros da Igreja Universal, de onde é obreira há nove anos e auxilia nas obras sociais daquela denominação evangélica. Ela apoia o candidato a Prefeito Doutor Silvino (PTB).   

Com origens na zona rural, tendo nascido e morado no Sítio Jardim durante sua infância e parte da juventude, Darliane de Natalício, como é conhecida popularmente, vem garantindo bases fortes nas comunidades da Magano, Brahma, Aloísio Pinto, Cohab 1, Cohab 3, Manoel Chéu e Várzea, que podem lhe render uma boa votação. Ela também vem conquistando importantes apoios nos sítios Jardim; Lagoinha Seca; Queimada Grande; Treze; Cachoeirinha do Jardim; Lagoa das Baraúnas; Morcego; Mimozinho; Caxingó; Cruz; Oiteiros; Belamente; Brejo Grande; Camará; Baixa da Onça; Lagoa do Belamente; Riacho da Espera; Bravos; Furnas e Flamengo. 

“Quero retomar o trabalho pelo povo realizado pelo meu Pai quando foi Professor e Vereador de Garanhuns, por isso coloquei meu nome nessa disputa”, registrou Darliane, que complementou: “com as bênçãos de Deus e respeitando todos, mas com uma grande força dos amigos e dos familiares, estou muito segura de que estamos construindo uma bela vitória”, finalizou Darliane, que é casada há 12 anos com Wiliam Lira e é mãe da pequena Ana Júlia, de 8 anos. 


OUTROS CANDIDATOS A VEREADOR - Você pode conferir o nome, o número e os dados dos 260 candidatos a Vereador de Garanhuns acessando o portal: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/. Para saber mais sobre a candidatura de Darliane de Natalício clique AQUI