domingo, 18 de outubro de 2020

GRANDE PÚBLICO: Wilson do Mercado promove Evento Político em São João

Partidários do candidato a Prefeito Wilson do Mercado (PP), que disputa a Prefeitura de São João, enviaram ao Blog vídeos da movimentação política vivenciada neste domingo, dia 18, naquele Município.

Marcadas por uma verdadeira multidão, as imagens registram o retorno do candidato a Cidade após participar de um ato político no Sítio Lagoa Grande. De acordo com a mídia de divulgação do evento, houve a disponibilidade de transporte saindo de várias localidades da Cidade e da Zona Rural. Para a professora Eliane Leite Macêdo, que segundo informações postadas no Facebook, trabalha no município de São João, os grandes públicos nos atos de Wilson do Mercado são “realidade, que todo domingo aumenta mais”.

O sucesso do evento de hoje, certamente apagará a baixa adesão registrada num 'casa a casa' promovido pelo candidato Wilson do Mercado na última quarta-feira, dia 14, no Sítio 80, fato que foi registrado neste Blog e que gerou grande repercussão nas redes sociais e nas rodas políticas no Município de São João.

CLIQUE EM PLAYER PARA CONFERIR O VÍDEO ENVIADO AO BLOG: