quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente abre Inscrições para Eleição

 

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Garanhuns (COMDICA) publicou a resolução nº 024/2020, que dispõe sobre o processo eleitoral que convoca eleições para os representantes das entidades da sociedade civil organizada para o biênio 2021-2023. O período de inscrições segue até o dia 26 de novembro.

Para participar do processo eleitoral, o COMDICA estabelece alguns critérios para entidades como a comprovação de pelo menos 01 (um) ano de funcionamento na atuação e ou representação no município, com atuação nas áreas de defesa; promoção e atendimento dos direitos da criança e do adolescente e estar regularmente cadastrada no Conselho, além de outras determinações que estão disponíveis no Edital de Convocação, aprovado como parte integrante da resolução. O material está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns. 

Para se inscrever, é preciso se dirigir até à Casa dos Conselhos, localizada na rua Ernesto Dourado, n.º 890, bairro Heliópolis, no horário das 8 às 14h, portando a documentação necessária para que a inscrição seja concluída e respeitando todos os protocolos de enfrentamento à COVID-19, como o uso de máscaras e distanciamento. A comissão eleitoral publicará até o dia 30 de novembro a lista das entidades inscritas, destacando as que foram habilitadas e não habilitadas. Outras informações estão disponíveis na sede do COMDICA ou por meio do telefone: (87) 3762-7082.