terça-feira, 13 de outubro de 2020

JARDIM SÃO PAULO: Conheça mais Detalhes desse Condomínio Exclusivo aqui em Garanhuns

Já pensou em morar em um condomínio extremamente exclusivo aqui em Garanhuns?. Então chegou a sua oportunidade. A Imobiliária Mano Imóveis apresenta o Jardim São Paulo - Condomínio Prime.



“Trata-se de um condomínio com ótima localização, ao lado da Água Mineral Serra Branca, com Lotes a partir de 250 Metros quadrados; Água; Energia; Calçadas padrão americano; Pavimentação; Espaço Gourmet; Quadra Poliesportiva; Espaço Coberto; Salão de Festas; Piscina Aquecida; Guarita com 24h de Monitoramento; Entrada com Validação Biométrica e Playground. Tudo isso bem próximo do Centro de Garanhuns (cerca de 3 minutos)”, registra Mano Imóveis.

Se quer saber mais sobre o Jardim São Paulo - Condomínio Prime, a Mano Imóveis tem uma equipe de corretores qualificados, aptos a entender e atender a sua necessidade. Para mais informações acesse o Instagram (https://bityli.com/YjKE30) e o Facebook (https://www.facebook.com/manoimoveis)  da Mano Imóveis ou entre em contato pela Central de Atendimento Online: (87) 3764-1088 ou (87) 99926-0223 (WhatsApp).

CLIQUE EM PLAYER E SAIBA MAIS SOBRE ESSA EXCELENTE OPORTUNIDADE: