sexta-feira, 13 de junho de 2014

FESTA EM GARANHUNS: Gersinho e Prefeitura promovem Vila do Forró com boas Atrações

O vereador Gersinho Filho e a Prefeitura de Garanhuns promovem neste sábado e domingo, dias 14 e 15, mais uma edição da Vila do Forró, aqui em Garanhuns. A festividade acontece na praça da Vila do Quartel e promete agitar a Cidade, que não conta com festividades neste período junino.

A programação deste sábado será marcada pelos shows das bandas Duxinha; Forró de Serra e Piripak, além da dupla sertaneja Fábio & Nando. Já no domingo, dia 15, a festa fica por conta do cantor Wellinson Viana e das bandas Virados do Forró e Forró dos Firma.

“Neste ano em que realizamos a 6ª edição deste evento, estamos ampliando toda a estrutura. Contaremos com o apoio da Polícia Militar que garantirá total segurança, com o isolamento da área da festa e revista na entrada. Também teremos toda a estrutura de palco, som, iluminação e banheiros químicos. Tudo para garantir uma grande festa, com alegria e acima de tudo segurança”, registra o vereador Gersinho Filho, que também é pré-candidato a Deputado Estadual. “Vamos receber o deputado Augusto Coutinho (foto), o Prefeito Izaías Régis e diversos amigos de Garanhuns e Região”, complementa Gersinho.