sexta-feira, 27 de junho de 2014

Distrito de São Pedro recebe iluminação em LED e promove grande Festa neste Final de Semana


A 40ª edição da Festa de São Pedro ocorre desta sexta-feira, dia 27, até domingo, dia 29, aqui em Garanhuns. O Evento tem como ponto principal o distrito cujo nome é o mesmo do Santo, distante 15km da Cidade.

A programação é composta por procissão e celebração de missas, além de carreata saindo da cidade até o distrito e apresentação de quadrilha junina. Há ainda shows com atrações como Gilberto & Banda, Forró na Mídia e Internautas do Forró, marcados para ocorrer na praça central do Distrito. De acordo com o vereador Alcindo Correia (PROS), que apoia a realização do Governo Municipal, são esperadas aproximadamente 8 mil pessoas durante os três dias de festa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
DIAS
ATRAÇÕES
Sexta-feira (27)
16h - Procissão da Bandeira
19h - Benção do Santíssimo Sacramento
19h30min - Celebração da Santa Missa
21h - Trio Bob Esponja, Swing do Andinho e Sãopedrilha
Sábado (28)
19h - Recitação do Terço Mariano
19h30min - Celebração da Santa Missa
21h - Forró na Mídia, Max & Banda Strelar e Djair & Banda
Domingo (29)
15h - Carreata saindo da Catedral de Santo Antônio com sentido ao distrito
21h - Internautas do Forró e Gilberto & Banda.

ILUMINAÇÃO DE LED EM SÃO PEDRO – Inicia neste sábado, dia 28, a instalação de luminárias de LED no distrito de São Pedro. Segundo a Prefeitura, o investimento promove uma melhora significativa na estética visual, proporcionando, também, melhoria na segurança dos moradores e na preservação do meio ambiente – ajudando a combater o aquecimento global.