segunda-feira, 30 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014: Claudomira esta empolgada com possibilidade de Vitória

A candidata a deputada Federal Claudomira Andrade (PRP) esta bastante entusiasmada com a disputa que vai enfrentar a partir do dia 5 de julho, quando começa a Campanha Eleitoral deste ano. Em contato telefônico com o Blog, a garanhuense disse acreditar que o sentimento da população de Garanhuns esta em votar em candidatos radicados na Cidade, daí o motivo para a empolgação.

“Por onde passamos sentimos que a população quer votar nos candidatos de Garanhuns. E isso é importante, pois conhecemos os problemas e sabemos da solução. Por isso estou muito confiante que é possível chegar à vitória”, registra Andrade, que aguarda apenas o registro da sua candidatura.

Claudomira vai disputar o mandato de Federal numa coligação composta por seis partidos (o G6), que tem como principal nome o ex-presidente do Sport, Luciano Bivar. A aposta é que esse grupo possa eleger dois candidatos. “Vou lutar por essa segunda vaga. É uma missão difícil, mas vamos apostar num trabalho humilde, sem recursos, porém sincero e cheio de compromisso”, pontua a Advogada. A expectativa é que a Coligação de Claudomira eleja dois Deputados Federais, o segundo com cerca de 37 mil votos.

A Doutora Claudomira – como é conhecida – deverá polarizar a eleição em Garanhuns com o deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), que conta com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB). De acordo com analistas políticos da Cidade, a expectativa é que a candidata do PRP conquiste votos até mesmo no grupo do Prefeito e desbanque, em votos, Côrte Real, sendo majoritária em Garanhuns.

“Não me preocupo com isso. Estou focada em realizar uma campanha bonita e conquistar de forma séria o voto da população de Garanhuns, mas também dos moradores das outras cidades do Agreste, que visitei e vou continuar visitando. Quero ser a deputada de Garanhuns e do Agreste Meridional”, finalizou Claudomira, que fará dobradinha com o candidato a deputado Estadual Damásio Cardoso (PRP).