segunda-feira, 30 de junho de 2014

Welington Carneiro entra na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa

Se colocando com uma opção independente, o Pastor, Advogado e Empresário garanhuense Wellington Carneiro (PP) terá a sua candidatura a Deputado Estadual homologada no dia de hoje, 30, durante convenção do Partido Progressista (PP), que acontece na Capital do Estado.

Membro da igreja Verbo da Vida em Garanhuns e vindo de uma família tradicional na Região, Wellington, que é filho do ex-prefeito de Correntes, Oscar Carneiro, vai fazer dobradinha com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e aposta nas candidaturas de Paulo Câmara (governador) e Eduardo Campos (presidente). “Ainda não definimos a nossa posição quanto ao Senado, mas acredito que nos próximos dias já fecharemos esse assunto”, complementou o Pré-candidato.

Com uma estimativa de conquistar entre 25 e 40 mil votos – que garantiriam a sua eleição – Carneiro espera conquistar de 3 a 5 mil votos em Garanhuns e não hesita em afirmar que vai buscar a sua eleição em outras cidades, tendo como ênfase a comunidade evangélica e as mais diversas correntes da sociedade. “Vamos percorrer todo o Estado. Estamos focando a nossa campanha na Igreja, mas também contaremos com o apoio de advogados e de lideranças comunitárias”, registra Wellington, que confidenciou ao Blog já ter sido membro da Igreja Jardim das Oliveiras e Kerigma, além de possuir “excelente relacionamento com Pastores de diversas denominações evangélicas”, frisou.

O Progressista disputará os votos de Garanhuns com mais cinco candidatos radicados na cidade - Zaqueu Lins (PDT), Sivaldo Albino (PPS), Gersinho Filho (SD), Damásio Cardoso (PRP) e Joaci Laurindo (PSDB) -, “essa fragmentação enfraquece a todos e deixa Garanhuns como esta hoje, órfã de um representante! Estou nessa disputa para representar Garanhuns e não apenas para usar esta eleição como um trampolim para a de 2016”, chama a atenção Wellington Carneiro. (Imagens: facebook)