sábado, 28 de junho de 2014

CONFIRA: Oportunidade de Emprego em Garanhuns

Oportunidade de Emprego em Garanhuns. É que segundo o Blog V&C Garanhuns, o Grupo Boticário, organização formada pelas unidades de negócio “O Boticário”, “Eudora, “quem disse, berenice? e “The Beauty Box”, está selecionando candidatos a uma vaga de Supervisor(a) de Vendas Diretas, aqui em Garanhuns.

O Contratado atuará num regime por tempo determinado e terá como responsabilidades: captar representantes de vendas diretas, capacitá-las e geri-las, afim de melhorar a performance individual e de sua equipe de Representantes Eudora; atuar como principal interlocutora dos nossos produtos e serviços e entregar a receita prevista para companhia por meio do canal qualificado de venda direta.

Os candidatos interessados na vaga devem atender aos seguintes requisitos solicitados pela Eudora/Grupo Boticário: possuir curso Superior Completo ou em curso, preferencialmente em Administração, Relações Públicas, Marketing; ter experiência em vendas externas (atuação no campo); vivência na liderança de equipes e ainda possuir experiência em empresas de Venda Direta de cosméticos será considerado um diferencial. “Queremos contar com profissionais comprometidos e capazes de colaborar efetivamente com a beleza que a gente faz, levando ao crescimento de nossos negócios”, registra o site da Empresa.

“Os interessados devem acessar o link http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/default.aspx , onde é possível obter mais informações sobre a proposta e efetuar o cadastro. (ao abrir a página clique no campo vagas disponíveis)”, registra o Blog V&C Garanhuns (http://www.vecgaranhuns.com/ ).

QUEM É A EUDORA - Eudora é a marca de cosméticos para a mulher que une beleza e atitude, e tem poder para pequenas e grandes conquistas. As cores, as texturas e as fragrâncias dos produtos trazem ainda mais sensualidade para a mulher feminina e, ao mesmo tempo, forte. Tudo isso aliando qualidade, tecnologia e sofisticação com valor acessível.

Segunda unidade de negócio do Grupo Boticário, Eudora atua com o modelo multicanal, com foco em venda direta, além de ser comercializada em lojas próprias e por e-commerce, que são operações comerciais de compra e venda realizadas através da Internet.