segunda-feira, 23 de junho de 2014

GARANHUNS: José de Abreu assume Secretaria da Fazenda

O Prefeito Izaías Régis (PTB) exonerou no último dia 18, o secretário da Fazenda Evilson Rêgo. A demissão, a pedido do próprio Secretário, foi concretizada através da Portaria nº 605/2014-GP, datada de 18 de junho, mas só foi publicada no Diário Oficial da AMUPE hoje, dia 23.


Já através da Portaria nº 606/2014-GP, também de 18 de junho, o Prefeito nomeou o então secretário Executivo da Fazenda, José de Abreu Cavalcanti Junior, o popular Abreu (foto), como novo Secretário de uma das mais importantes pastas do Governo de Garanhuns. O novo Secretário apresentou, no ato da sua posse, as declarações de renda atualizada, de acumulo de cargo e de grau de parentesco.

A mudança chama a atenção e deve pegar muita gente de surpresa na Cidade, já que Evilson Rêgo foi um dos técnicos enviados por Armando Monteiro para pastas estratégicas no inicio da Gestão Izaías Régis. Especulações dão conta que Evilson irá se engajar na coordenação da campanha de Monteiro ao Governo de Pernambuco. A Prefeitura não enviou qualquer comunicado aos órgãos de Imprensa informando a mudança. 


Clique nas imagens para amplia-las.