quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tribunal de Contas aprova Relatório de Gestão Fiscal de Lagoa do Ouro e aprecia processo referente a Bom Conselho na manhã de Hoje

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco julga logo mais às 10h o Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura de Bom Conselho, referente ao exercício de 2012, época em que o Município foi governado pela ex-prefeita Judith Alapenha. A pauta integra o processo nº 13903159 e tem como relator o conselheiro Luiz Arcoverde Filho.

LAGOA DO OURO - E no último dia 17, a Segunda Câmara do TCE julgou, por unanimidade, regular, com ressalvas, a documentação referente ao Relatório de Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro, alusiva ao 1º quadrimestre do exercício de 2013, sob a responsabilidade do prefeito Marquidoves Vieira Marques. O relator do processo nº 13903251 foi o conselheiro Marcos Loreto.


Já o recurso ordinário referente ao exercício financeiro de 2007 da Prefeitura de Lagoa do Ouro e do Fundo Municipal de Saúde daquele Município, que seria julgado pelo Pleno do TCE no último dia 11, foi retirado de pauta. É que o representante do Ministério Público de Contas solicitou vista dos autos para maiores esclarecimentos. A matéria integra o Processo nº 13053590, tem como relator o Conselheiro Ranilson Ramos e ainda não tem data para ser apreciada.