sexta-feira, 20 de junho de 2014

Nelma busca solução para problema na Avenida Caruaru e defende instalação de PSF no Sítio Cruz

Com o objetivo de sanar o problema dos alagamentos na Avenida Caruaru, a vereadora Nelma Carvalho (PR) solicitou por meio de requerimento Nº 658/13, endereçado ao Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), que seja realizado a troca de toda rede de esgoto na referida Avenida.

A Parlamentar esclarece que esse problema há anos vem prejudicando quem reside e trabalha naquele local. “A rede de esgoto existente é antiga e precária, em época de chuvas os bueiros vivem entupindo fazendo o esgoto transbordar, o que causa alagamentos”, afirma a Vereadora, que registra: “Estive, juntamente com o prefeito Izaías Régis, na Avenida Caruaru ouvindo as reclamações dos moradores e comerciantes daquele logradouro. O Prefeito ressaltou que o Governo Municipal vai se empenhar para que a obra de infraestrutura adequada seja realizada, acabando de uma vez por todas com o problema”, pontuou a Parlamentar.

SÍTIO CRUZ - Atendendo reivindicações dos moradores do Sítio Cruz, localizado no Distrito de Miracica, a vereadora Nelma Carvalho solicitou ao Prefeito de Garanhuns a construção de uma Unidade Básica de Saúde naquela Comunidade.

A Parlamentar esclarece que há muitos anos o Sítio Cruz conta com um ponto de apoio que trabalha em conjunto com o Posto de Saúde de Miracica. “Devido ao crescimento da comunidade e o consequente aumento no número de famílias que necessitam de atendimento na área da saúde, é imprescindível que seja construído um Posto de Saúde (PSF) naquele local, beneficiando assim os seus moradores”, finalizou a Vereadora Nelma Carvalho. (ASCOM CMVG)