terça-feira, 10 de junho de 2014

SÃO JOÃO: Criança de 9 anos morre em Acidente

Uma tragédia foi registrada nas primeiras horas desta manhã no município de São João. É que segundo informações da Rádio Jornal Garanhuns, uma criança de 9 anos faleceu após ser atropelada por um ônibus que realiza o serviço de transporte escolar naquele Município. O veículo é de propriedade da Prefeitura de São João.

A tragédia foi registrada por volta das 6h30mim, de hoje, dia 10, no Sítio Oitenta, localizado nas imediações da PE 177, zona rural de São João. José André da Silva Junior, de 9 anos, residente no Sítio Oitenta, se deslocava dentro do ônibus escolar até a escola João de Assis Moreno, onde estudava. De acordo com informações do Blog do Jornalista Roberto Almeida, “o ônibus vinha com algumas crianças em pé, escoradas na porta, quando a mesma se abriu e uma criança caiu, tendo sua cabeça esmagada por um dos pneus do veículo”, registra o Blog.

Segundo o sargento PM Gilmar Bezerra, comandante do pelotão da Polícia Militar no Município, o motorista do ônibus continuou dirigindo após o acidente. "Testemunhas informaram que o condutor não parou para socorrer a vítima, mesmo as outras crianças tendo avisado e pedido para parar", contou o Policial a reportagem do Portal G1.

O Blog do Carlos Eugênio tentou manter contato com o Prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), para que pudesse comentar o ocorrido e registrar as providências que serão tomadas por parte do Governo Municipal, todavia o Prefeito não atendeu as ligações.

Para conferir a imagem do acidente,  que é bastante forte, acesse: http://agresteviolento.com.br/crianca-cai-de-onibus-e-morre-na-pe-177-em-sao-joao/