sábado, 21 de junho de 2014

GARANHUNS: Prefeitura leiloa Carrocinhas e Cidadão reclama do número de Cães soltos na Cidade

GOVERNO MUNICIPAL PROMETE SOLUÇÃO DO PROBLEMA ATÉ O PRÓXIMO MÊS DE JULHO.


Um cidadão de Garanhuns, que pediu reserva da sua identidade, enviou o seguinte relato ao Blog:

“Bom dia amigo, estamos a 3 meses sem a carrocinha em Garanhuns. As mesmas foram a leilão e até o momento não chegou outras para fazer o trabalho. Garanhuns esta cheia de cachorros nas ruas, no centro da cidade principalmente. Sugiro que você faça uma matéria sobre isso, pois estamos próximo ao Festival de Inverno e esta um absurdo de cachorros nas ruas”.

Para checar a informação do Leitor e buscar prestar serviço a população, o Blog mante contato com a Prefeitura, que através da Secretaria de Comunicação Social, enviou a seguinte posição quanto ao problema apresentado:

“O Governo Municipal, por meio do Centro de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde, esclarece que as carrocinhas foram leiloadas porque estavam em estado de sucateamento. Por isso mesmo, sua manutenção era muito cara e não estava resolvendo os problemas recorrentes. O Centro de Controle de Zoonoses esclarece ainda, que um veículo está em processo licitatório e outro está sendo locado para atender o mais rápido possível à demanda, voltando o serviço à sua normalidade a partir da primeira quinzena de julho”.