sábado, 14 de junho de 2014

NOVOS EMPREGOS: Empresa estuda possibilidade de instalar Unidade em Garanhuns

O Diário de Pernambuco trouxe uma notícia nesta semana que anima a população do Agreste Meridional, e principalmente os Garanhuenses. É que de acordo com o Jornal, a rede de supermercados Atacadão planeja instalar uma das suas unidades em Garanhuns.

Até o fim deste primeiro semestre, o Atacadão deve inaugurar duas unidades no Estado. As cidades escolhidas foram Igarassu e Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O investimento em cada é de aproximadamente R$ 50 milhões. Quando estiverem em operação, as unidades devem gerar, juntas, 600 empregos diretos. Segundo as fontes ouvidas pelo Diário, os moradores dos dois municípios serão beneficiados, já que a rede vai aproveitar a mão de obra local. 

Ainda de acordo com o Diário de Pernambuco e conforme notícia veiculada no Blog do jornalista Ronaldo César, caso sejam confirmados os planos de expansão da Empresa, que além de Garanhuns, estuda a possibilidade de instalar outra unidade no Cabo de Santo Agostinho, as obras devem ser iniciadas ainda neste ano e a operação começará em 2015.

A possível chegada do Atacadão em Garanhuns enche de expectativa a população, que ainda comemora a instalação do Assaí, que gerou mais de 250 empregos na Cidade.