quarta-feira, 11 de junho de 2014

CIDADE LIMPA: Vereador quer Campanha de Conscientização em Garanhuns

Defendendo a conscientização popular como uma das formas de garantir a limpeza nas ruas da Cidade. Esse é o objetivo do vereador Haroldo Vicente (PROS), que por meio de requerimento, sugeriu ao Governo Municipal de Garanhuns a criação do Projeto Cidade Limpa.

“A ideia tem como objetivo conscientizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, entulhos e outros detritos, além de motivar a participação da comunidade em um grande mutirão de limpeza, gerando assim mais segurança e uma melhor qualidade de vida para todos”, explica o Parlamentar.


Haroldo ressalta que o 'Cidade Limpa' contaria com ações educativas nas escolas, estabelecimentos comerciais e nos bairros. “Com distribuição de cartazes, faixas e panfletos para serem distribuídos nos mais diversos lugares com o objetivo de informar a população a melhor maneira de descartar seus resíduos sólidos”, pontua Haroldo, que complementa: “a Prefeitura disponibilizaria lixeiras que seriam fixadas em pontos estratégico da Cidade. Além disso, coletores de metal também seriam espalhados na cidade para que o morador descarte em locais adequados o seu resíduo sólido”, finaliza o vereador Haroldo Vicente. (ASCOM CMVG)