sexta-feira, 13 de junho de 2014

Iati abre inscrições para 20 Cursos Profissionalizantes Gratuitos

A Prefeitura de Iati, em parceria com o Governo do Estado, SENAI e SENAC, vai disponibilizar uma série de cursos profissionalizantes a população daquele Município. Ao todo 20 cursos diferentes estarão à disposição dos interessados, que devem ser maiores de 18 anos.

Serão oferecidas vagas para os seguintes cursos: Eletricista; Costura Industrial; Montagem e Manutenção de Computadores; Pedreiro de Alvenaria; Cabeleireira; Depiladora; Maquiadora; Confeitaria; Fabricação de bolos e tortas; Decoração de tortas; Operador de Computador; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Recursos Humanos; Recepcionista; Injeção Elétrica de Motos; Instalação hidráulica; Carpinteiro de Obras; Refrigeração; Aplicação de Revestimentos Cerâmicos e Técnicas de Execução em Gesso.

As inscrições devem ser efetuadas na sede da Casa das Juventudes, localizada na rua José Soares da Costa, nº 28 – Centro, das 8 as 12 e das 14 às 17 horas. No ato da inscrição o interessado deve apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

“Trata-se de uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Programa Novos Talentos e do Governo do Estado. Os cursos serão ministrados por professores do SENAI e do SENAC, cuja qualidade é reconhecida por todos. A nossa expectativa é que tenhamos demanda para todos os cursos, que têm inicio logo que completarmos as turmas”, registra Juliana Barros, que coordena a Casa das Juventudes do Município.