quinta-feira, 16 de junho de 2016

Miss Teen Garanhuns concorre a Título Pernambucano


A garanhuense Mariana Amorim será a representante do Município no concurso Miss Teen Pernambuco 2016, que será realizado neste sábado, dia 18, no bairro de Piedade, em Recife. Ao todo, 30 participantes do Estado estarão concorrendo a vaga de representante de Pernambuco no Miss Teen Brasil.

Desde janeiro, o Concurso já recebeu mais de 200 inscritas, todas naturais de Pernambuco, tendo entre 13 e 17 anos. As candidatas escolhidas serão avaliadas em três critérios: traje de gala, casual e moda praia. A vencedora vai participar do certame nacional, que acontece de 25 a 30 de outubro, em Fortaleza.

Mariana Ricardo Tâmara Amorim tem 14 anos e 1,66 cm. Ela é uma das mais jovens do Concurso, sendo esta a primeira competição que participa. A mãe de Mariana, Amanda Ricardo, foi quem realizou a inscrição da filha. “Este é um sonho dela, e agora surgiu a oportunidade com o Miss Teen. Estou muito feliz e realizada com minha filha”, declarou. (Com informações da SECOM/PMG e imagens de Valber van der Linden/Divulgação)