terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Garanhuns é Campeão Regional no Futsal e no Voleibol. Lagoa do Ouro fica com o Título no Futebol

 

As Seleções de Futsal Feminino e Voleibol Masculino de Garanhuns sagraram-se campeãs dos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS), na Regional Agreste Meridional.

Pelo terceiro ano consecutivo e pela 14ª vez em 17 anos, as meninas de Garanhuns comandadas pelo Técnico Celson Douglas e pela artilheira Bibi, trouxeram o título para a Cidade. Elas venceram Pesqueira na final disputada no município de Lajedo. Já os meninos do Voleibol venceram São Bento do Una na final disputada no Ginásio do SESC/Garanhuns por 2 set´s a zero. O título vem coroar o trabalho realizado pela técnica Janilsa Brandão ao longo do ano. O Voleibol Feminino ficou com o Vice-campeonato.  As Seleções Locais são integradas por atletas voluntários e contam com a logística do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, com o apoio da Secretaria de Educação.

LAGOA DO OURO É CAMPEÃO NO FUTEBOL – E a Seleção de Futebol de Lagoa do Ouro sagrou-se campeã dos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS), Fase Regional - Edição 2018. A equipe comandada pelo artilheiro Rodrigo venceu a Seleção de Jupi por 2x0 na grande final disputada no Estádio Municipal de Lagoa do Ouro, onde os jogos foram disputados.

FASE FINAL – Apesar da alegria da conquista, os Atletas Pernambucanos vivem a indefinição quanto a data da fase final dos Jogos Abertos de Pernambuco (JAPS). A nova e decisiva Fase será disputada em Serra Talhada, no Sertão Pernambucano, e reunirá os campeões regionais. 

Em comunicado expedido pela Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, o Governo do Estado, que promove a competição com o apoio dos Municípios, informou quanto ao adiamento dos Jogos, que por “questões logísticas e de calendário”, foram adiados de 13 a 16 deste mês, para um “período a ser definido e informado”.