terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Clientes podem Pagar Conta da Compesa no Cartão de Débito

 

Desde ontem, dia 17, os quase 2 milhões de clientes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) já podem pagar as contas com cartão de débito em 20 lojas de atendimento da Companhia em todo o Estado. A mudança é a primeira fase de um processo de atualização das formas de pagamento, que inclui a possibilidade de parcelamento das contas no cartão de crédito, medida essa que deverá ser implementada até o fim de janeiro de 2019.

A intenção da Compesa é até o fim de março triplicar o número de estabelecimentos aptos ao recebimento do pagamento no débito. No mesmo período, a companhia também espera lançar oficialmente o seu app, bem como habilitar o atendimento virtual para receber pagamentos na função crédito. "Estamos fechando os últimos detalhes e alguns ajustes formais como qual será o número de parcelas permitido aos clientes”, conta o diretor de mercado de atendimento, Eduardo Sabino.

Em todo o Estado, a Compesa dispõe hoje de 165 lojas, 13 delas estão no Grande Recife. Mesmo com a mudança tecnológica, o número de lojas e os convênios com redes de pagamento, como as casas lotéricas, serão mantidos. Atualmente o percentual de adimplência com a Compesa chega aos 90% ao mês. O endereço das lojas que aceitam pagamento no débito pode ser consultado clicando AQUI. (Com informações e imagem do JC Online. CONFIRA)