sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Marcos Cardoso anuncia Saída da Marano FM


O radialista Marcos Cardoso anunciou na manhã de hoje, dia 28, o seu desligamento da Rádio Marano FM.

Depois de quase 16 anos apresentando o Programa Manhã Total, Marcos deixa a emissora localizada no Magano por opção própria. Na emissora, além da Manhã Total, Marcos apresentava o quadro Pé de Conversa, ao lado de Gláucio Costa, e a Radiola de Ficha, que começou como um Programa de Rádio, mas que foi levado em forma de projeto cultural para diversas localidades de Pernambuco.

Com quase 36 anos na profissão de Radialista e buscando tramitar a sua documentação referente a aposentadoria, o Secretário da Cidade, como é conhecido em Garanhuns, teve passagens em quatro das cinco emissoras de Rádio do Município. “Comecei na Rádio Meridional, em sua inauguração em 1983. Também trabalhei na Rádio Difusora, atual Rádio Jornal; por um pequeno período na Sete Colinas FM e estou na Marano até o próximo dia 31”, pontuou Marcos Cardoso, em contato com o Blog do Carlos Eugênio.

PROJETOS FUTUROS – Segundo Cardoso, a saída da Marano FM já vinha sendo “amadurecida” há cerca de dois anos e se concretizou no último mês de novembro, após conversa com a direção da Emissora. “Agora vou me dedicar a dois projetos. A consolidação de uma Rádio Web, com fins comerciais e ao programa Radiola de Ficha, que pode ser apresentado na Marano ou em outra Emissora. Porém não descarto voltar ao ar atuando por outra Emissora”, registrou Cardoso.