segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Andréa Nunes assume Mandato de Vereadora em Garanhuns

 

Agora é oficial. O Prefeito Izaías Régis (PTB) convidou o Vereador Gersinho Filho (PTB) para integrar o Secretariado Municipal e a suplente de Vereadora, Andréa Nunes, assumirá o mandato legislativo na Casa Raimundo de Moraes.  

Gersinho assumirá a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em substituição ao zootecnista João Sobral, que se desligou do Governo Municipal para se dedicar mais diretamente aos seus negócios. Gersinho deve ser empossado nessa quarta-feira, dia 2.

Já a nova Vereadora assumirá o mandato na próxima sexta-feira, dia 4, a partir das 10h, em solenidade na Câmara de Vereadores. O novo presidente, Daniel da Silva (PSC), empossará Nunes após assumir a presidência da Câmara nessa quarta, dia 2, a partir das 19h30min.

A Professora Andréa Nunes de Sá Rocha tem 44 anos e obteve 1.235 votos nas últimas eleições, ficando na primeira suplência da Coligação para o Futuro Continuar, composta por PT/PTB e PSL. “Quero fazer uma Gestão Democrática na Câmara, assim como faço da Escola. Nosso Gabinete terá as portas abertas sempre”, registrou Andréa, em entrevista veiculada na Rádio Jornal. Como não há incompatibilidade de horários, Nunes vai conciliar o mandato legislativo com a Gestão da Escola Estadual Simôa Gomes, localizada no bairro Francisco Figueira (Cohab 2).