quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

CODEAM define Diretoria para o Biênio 2019/2020

 

A Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) definiu, de forma consensual, a sua nova diretoria para o biênio 2019/2020, com os Prefeitos de Capoeiras, Angelim e Garanhuns estando à frente dos principais cargos da Entidade.

A Prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) seguirá na Presidência da CODEAM. Ela terá como Vice-presidente, o Prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB). Já Izaías Régis (PTB), de Garanhuns, será o Secretário Executivo. Dezenove Prefeitos participaram da Eleição na manhã de hoje, dia 27, na sede da Comissão.

Composto por Prefeitos de 54 Municípios, a CODEAM é um consórcio público voltado para o desenvolvimento da Região Agreste Meridional. A entidade “representa um elo de entendimentos entre os Gestores Públicos que viabiliza densos potenciais na indústria, agricultura e no turismo”, pontua trecho da apresentação da entidade em seu Site Oficial.






Águas Belas, Agrestina, Alagoinha, Angelim ,Arcoverde, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bom Conselho, Buíque, Brejão, Cachoeirinha, Caetés, Calçados, Capoeiras, Canhotinho, Correntes, Cupira, Floresta, Garanhuns, Iati, Ibimirim, Ibirajuba, Inajá, Itaiba, Itacuruba, Jatobá, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa dos Gatos, Lagoa do Ouro, Lajedo, Manarí, Maraial, Palmeirina, Panelas, Paranatama, Pedra, Poção, Petrolândia, Pesqueira, Quipapá, São João, São Bento do Una, São Benedito do Sul, Sanharó, Saloá, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Tacaratú, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa.