terça-feira, 25 de dezembro de 2018

IATI: Vereador sai em Defesa do Governo Tonho de Lula. Assessor da Secretaria de Cultura garante que Hospital tem Médicos todos os Dias


Coube ao Vereador Edvaldo Vigilante (PSB) sair em defesa da Prefeitura de Iati e mostrar, também em vídeo publicado no facebook, que o Hospital daquele Município contou com Médico e Enfermeira no dia de hoje, 25 de dezembro.


Com a ação, o Parlamentar que integra a Bancada de Situação na Câmara de Iati, descaracterizou, em parte, a denúncia do Vereador Oposicionista Renato Almeida (PPS), que ontem, dia 24, defronte a Unidade Mista de Saúde de Iati, gravou um vídeo e divulgou no facebook denunciando que na véspera de Natal (dia 24), não teve Médico, nem Enfermeiro, de plantão naquela Unidade de Saúde (saiba mais sobre esse assunto clicando AQUI). Ele também sinalizou que a falta seguiria por todo o dia de hoje, 25 de dezembro, fato que não se confirmou, haja vista que o Dr. Marcelo e a enfermeira Milena estavam de plantão na Unidade Mista de Iati no momento da visita do Vereador Edvaldo Vigilante. “O nosso colega Vereador se equivocou novamente, quando colocou nas redes sociais, dizendo que hoje não teria Médico e como vocês estão vendo (no Vídeo), Dr. Marcelo está aqui. Nossa Enfermeira está aqui, e graças a Deus, nossos pacientes estão sendo bem atendidos”, registrou o Vereador Edvaldo Vigilante, em vídeo divulgado no facebook.

Apesar de nenhuma Nota Oficial ter sido emitida pelo Gabinete do Prefeito ou pela Secretaria de Saúde, informações postadas pelo Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Cultura e Desportos de Iati, Salatiel Cavalcante, também no fecebook, sinalizam que ontem, dia 24, o Hospital contou Médico e Enfermeiro. O Hospital de Iati tem Médicos todos os dias. O Problema é que em casos de transferências para outras Unidades de Saúde, tanto o Médico, quanto a Enfermeira devem acompanhar o paciente. Mas o fato de dizer que em Iati não tem médico é totalmente inverídico”, garantiu o Assessor do Governo Iatiense.

Clique em Player para conferir o Vídeo do Vereador Edvaldo Vigilante: