sábado, 8 de dezembro de 2018

Hoje tem Guilherme Arantes na Magia do Natal

 

A Magia do Natal de Garanhuns vem movimentando a cidade durante este final de semana. Os shows começaram ontem, dia 7, com a apresentação da cantora paraibana Renata Arruda, além de atrações locais. Hoje, dia 8, Guilherme Arantes irá cantar os maiores clássicos de seus 40 anos de carreira. O domingo também contará com programação no Palco Prefeitura, além dos desfiles do Papai Noel.

As ações do evento serão iniciadas durante à tarde de hoje. A partir das 16h, a Companhia Fisa D’Arte fará uma intervenção cultural com muita música, teatro e dança no Polo Infantil localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim. O Desfile do Papai Noel, realizado pela Prefeitura Municipal, começa às 18h. Já no Palco Prefeitura, os shows serão iniciados às 19h, com a Orquestra Pernambucana de Clarinetes, de Belo Jardim, que irá apresentar um show instrumental para o público. Em seguida, a garanhuense Amanda Back vai encantar quem estiver em frente ao Palácio Celso Galvão. O cantor Guilherme Arantes se apresenta às 22h, com um repertório formado por clássicos de sua carreira e do seu último CD “Flores e Cores”, lançado em 2017.

Já nesse domingo, dia 9, o Desfile do Papai Noel volta a acontecer passando por toda a avenida Santo Antônio, no centro da Cidade. O Palco Prefeitura terá apresentações da Escola Adventista de Garanhuns com um Musical de Natal; um espetáculo de dança formado pelos membros da Igreja Evangélica Jardim das Oliveiras (IEJO) de Garanhuns e do Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns, além do show de tenor Otávio Matias.