sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia cumpre Mandados e Apreende Droga, Arma e Munições no Centro de Garanhuns

 

O Denarc e Delegacia de Homicídios com apoio de agentes da Delegacia de Caetés apreenderam cerca de 450 gramas de maconha; um revólver calibre 38, municiado e grande quantidade em dinheiro durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na área periférica do centro de Garanhuns.

De acordo com a Polícia Civil, o Mandado de Busca e apreensão desferido pela Justiça foi direcionado a casa da mãe do José Arnaldo Nogueira da Silva, preso por tráfico de droga, no dia 30/11. Segundo a PC, havia informações que parte da droga do suspeito estava escondida na casa dela, pois a filha dele, de 11 anos, havia levado a droga e guardado na casa da avó, evitando que o entorpecente fosse apreendido no dia em que o pai foi preso.

Com a chegada dos Policiais ao local, foram apreendidos cerca de R$ 1.600,00, dinheiro suspeito da venda de droga. Durante as buscas foi obtido informações que a droga havia sido enterrada por um adolescente de 15 anos. O entorpecente foi encontrado dentro do mato e pesou cerca de 450g. As investigações continuam e vêm sendo coordenadas pelo delegado Flávio Pessoa, titular da 8ª DPRN/Denarc. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)