domingo, 23 de dezembro de 2018

Garanhuns terá representante na São Silvestre


No auge de sua forma física e técnica, o atleta Gleison Santos, que integra a equipe do Cruzeiro e é patrocinado pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, estará representando o Município na 94ª Corrida Internacional de São Silvestre.

Gleison colecionou vitórias em diversas corridas realizadas ao longo do ano e se mostra pronto para o desafio. “Estou confiante que farei uma boa prova e que chegarei ao pódio. Vencer os africanos é difícil, mas estou preparado e vou correr forte”, chamou a atenção Santos, que conta com o apoio da Uniodonto/Garanhuns. A prova deve levar 30 mil pessoas às ruas de São Paulo na manhã de 31 de dezembro.


EM JANEIRO TEM CORRIDA EM GARANHUNS – No próximo dia 20 de janeiro acontece as 2 Milhas de São Sebastião, aqui em Garanhuns. Em sua segunda edição, a Corrida homenageia o Padroeiro da Boa Vista e tem um percurso de 3,2 quilômetros.

A concentração da Corrida acontece a partir das 7h30 em frente à Igreja de São Sebastião e a largada está marcada para às 8 horas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 14 de janeiro, em horário comercial, na Secretaria da Paróquia, localizada ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião. Os interessados devem contribuir com R$ 25 e um quilo de alimento não perecível, o que dará direito a um kit contendo uma camisa (para os duzentos primeiros corredores inscritos), número de peito e uma cartela de bingo. Os três primeiros colocados no geral, nas categorias masculino e feminino, receberão troféus, já os demais corredores inscritos que completarem o percurso serão premiados com uma medalha de participação.