sábado, 8 de dezembro de 2018

RECONHECIMENTO: Câmara presta Homenagens a Empresa, Entidade e Atletas de Garanhuns

 

A Câmara de Vereadores de Garanhuns prestou na última quarta-feira, dia 5, duas relevantes homenagens a instituições do Município. É que fruto de iniciativas dos vereadores Audálio Filho (DC), Alcindo Correia (PCdoB) e Zaqueu Lins (PRB) foram homenageados o Grupo de Corrida Amigos que Correm (ACQ); o Jornal DAC e o jovem atleta Júlio César, respectivamente.


Os Amigos que Correm receberam um Voto de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao Município de Garanhuns, sobretudo no segmento sócio/esportivo. O Grupo, fundado e coordenado pela empresária Vanessa Bezerra, promove diversas ações esportivas e sociais, com destaque para campanhas de arrecadação de donativos para instituições filantrópicas, bem como para entidades que protegem os animais no Município.

Recentemente, o Grupo comemorou seu primeiro ano em atividade, com a promoção de uma Corrida de Rua, que contou com cerca de 500 participantes de Garanhuns e de diversas cidades pernambucanas. “Esse reconhecimento é muito importante e nos dá forças para seguirmos com esse projeto tão lindo e importante para todos nós. Gratidão ao Vereador Audálio e a Câmara de Vereadores de Garanhuns é a palavra”, pontuou Vanessa Bezerra.


Já o Jornal DAC foi agraciado com um Voto de Aplausos pela passagem do seu 10º ano em circulação ininterrupta em Garanhuns e Região. David Melo, fundador do Jornal, recebeu a comenda, acompanhado por familiares e amigos.

O Jornal DAC Garanhuns vem se aperfeiçoando ao longo dos anos e mantendo a qualidade da informação em sua linha de notícias, com destaque a apresentação dos eventos mais relevantes para a sociedade do Agreste Meridional. Atualmente, a equipe do Jornal DAC Garanhuns é formada pelo diretor administrativo, jornalista e repórter fotográfico David Melo; pela diretora comercial Ivanilda Salgado, pela diagramadora Rosângela Henriques; pelo jornalista Leonardo Bastos e pelo colaborador Jardel Salgado. O Jornal DAC Garanhuns tem uma tiragem mensal de 1,5 mil exemplares.

JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE – Ainda durante a sessão da última quarta-feira, dia 5, a Câmara de Vereadores de Garanhuns homenageou o jovem atleta Júlio César, que foi destaque durante os Jogos Escolares da Juventude, disputados recentemente em Natal-RN. O aluno do Instituto Presbiteriano de Heliópolis foi agraciado por iniciativa do vereador Zaqueu Lins (PRB).