sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

SAINDO DO PARQUE: Passeio Ciclístico vai animar o Fim de Semana em Garanhuns


Aproveitar o dia de descanso para fazer um passeio de bicicleta com a família ou com os amigos é algo prazeroso e divertido. E o Sesc/Garanhuns vai proporcionar essa atividade neste domingo, dia 16, com o Lazer Sobre Rodas, projeto que incentiva a prática de atividades físicas com as bikes. A concentração será às 8h, em frente do Parque Euclides Dourado.

O percurso será de seis quilômetros, passando pelas principais avenidas, até chegar ao Sesc/Garanhuns. Antes da largada, serão oferecidos aos participantes alguns serviços, como: avaliação física; massagem; aferição de pressão e avaliação da visão. Para participar, os interessados podem fazer a inscrição no Ponto de Atendimento da Unidade, que fica na Rua Manoel Clemente, nº 136, no Centro, e levar dois quilos de alimento não-perecível.

“Esta é uma forma de fazer com que as pessoas possam desfrutar de um momento de lazer e também se exercitar. Será, sem dúvidas, uma manhã bastante divertida”, afirma Marcos Gonçalves, instrutor de atividades de recreação do Sesc Garanhuns.