domingo, 23 de dezembro de 2018

INSEGURANÇA: Ladrões furtam Equipamentos e Utensílios de Escola Estadual, aqui em Garanhuns


Criminosos voltaram a agir e furtaram uma série de equipamentos e utensílios da Escola Estadual São Cristóvão, localizada na comunidade da Liberdade, aqui em Garanhuns. De acordo com informações repassadas pela Polícia, o furto foi percebido na tarde desse sábado, dia 22, porém deve ter sido efetuado na madrugada da sexta para o sábado.

Foram levados os seguintes materiais na ação criminosa: dois Computadores; uma Caixa De Som Amplificadora; uma TV Philips de 32 Polegadas; um Microondas; um microsystem com duas caixas de som; uma maleta de ferramentas; três Botijões de Gás de 13KG cheios; um HD Externo; um Aparelho de DVD; dois Roteadores; três  Caixas Amplificadoras; um Notebook e dois Estabilizadores.

Mais uma vez nossa Escola foi vítima de arrombamento, sendo levados mais de vinte itens. Dentre eles, notebooks dos estudantes e da Secretaria com todas as informações de famílias, vida escolar de centenas de estudantes e profissionais neles arquivadas, o que nos deixa bastante apreensivos e preocupados. Pedimos a sua colaboração caso saibam qualquer informação que nos ajude a recuperá-los. Não é necessário se identificar, sua informação pode ser anônima”, publicou um Professor que trabalha na Escola, em seu perfil no facebook. Essa não é a primeira ação criminosa registrada contra a Escola São Cristóvão. Um Boletim de Ocorrências foi registrado e a Polícia Civil investigará o caso.