sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

GARANHUNS: Imagens registram Prefeito Lavando a Avenida Santo Antônio


O Prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) foi flagrado lavando a frente da Prefeitura de Garanhuns na tarde dessa sexta-feira, dia 7. Em vídeos que circulam no aplicativo Whatsapp, Régis aparece ao lado de funcionários da Empresa de Limpeza Pública Locar, com um vassourão na mão, esfregando o asfalto na área onde acontecem os shows do evento A Magia do Natal.

Essa não é a primeira vez que Izaías é flagrado ‘pegando no pesado’. No ano passado, nesse mesmo período, o Prefeito foi flagrado varrendo os canteiros defronte a sede da Prefeitura e ovídeo que registrava a ação viralizou na Internet. A época, Izaías foi entrevistado pelo Diário de Pernambuco e disse que “como gosta de tudo limpo, ele resolveu varrer o local e foi filmado sem nem perceber”.

Caso torne essas ações corriqueiras Régis pode vir a ser comparado com o Prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli, que dedica seu tempo livre a cuidar dos canteiros das Praças na Cidade. “Quando eu tinha loja de calçados limpava dentro e em frente. A calçada também. Não faz vergonha alguma limpar o que está sujo”, enfatizou Izaías, na entrevista ao DP, no ano passado.  

Clique em Player e confira a ação de Izaías: