quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Sivaldo vai Representar Garanhuns na Assembleia Legislativa, garante Jornalista


O Governador Paulo Câmara já decidiu que pelo menos um deputado Estadual da Frente Popular será convocado para o secretariado a fim de abrir vaga na Assembleia Legislativa para o primeiro suplente Sivaldo Albino (PSB), registrou o Jornalista Inaldo Sampaio, na Coluna Fogo Cruzado de Hoje, dia 19.

De acordo com Sampaio, “Sivaldo não é um suplente qualquer. Foi vereador e presidente da Câmara de Garanhuns por um partido nanico, mas nas últimas eleições aceitou o convite do PSB para se candidatar a deputado Estadual com a finalidade de armar palanque naquela Cidade para o governador, que não tinha aliados de peso na região. Sivaldo foi à luta contra o Prefeito Izaías Régis (PTB), aliado do senador Armando Monteiro, e cumpriu a contento sua tarefa. Armando derrotou Paulo Câmara por 9 mil votos de vantagem, mas não impediu que Sivaldo Albino fosse majoritário no Município com 14.682 votos”, publicou o Jornalista radicado na Capital.

Ainda segundo Inaldo Sampaio, Sivaldo será recompensado agora com uma cadeira na Assembleia Legislativa e “desde já se transforma no candidato das oposições à sucessão de Izaías Régis, que é muito forte no Município”, pontuou o Jornalista, que assina um dos Blogs Políticos mais acessados de Pernambuco. “Para o PSB, que nunca teve força em Garanhuns, a candidatura de Sivaldo caiu do céu. Ele disputará a Prefeitura sentado na cadeira de Deputado, o que o deixa eleitoralmente forte para enfrentar o candidato do PTB”, complementou o jornalista na Coluna Fogo Cruzado. (Com informações do Blog de Inaldo Sampaio. CONFIRA)