domingo, 27 de novembro de 2016

Encontro de Carros Antigos é Sucesso e Evento já tem data em 2017


O Encontro de Carros Antigos realizado neste fim de semana no Parque Euclides Dourado foi sucesso em público e em qualidade, tanto que já foi garantido para 2017 pelos organizadores.

“Todas as expectativas foram alcançadas! Tivemos 211 carros inscritos e mais de 60 mil pessoas participaram do Encontro nesses três dias”, comemorou o empresário Hélder Carvalho, da Studio C Produções, promotora do Evento. “Atingimos os objetivos, pois além de contarmos com expositores de todo o Nordeste, também movimentamos uma cadeia muito grande de serviços, desde o segmento hoteleiro até os mecânicos, além é claro de vivenciarmos grandes histórias”, chama a atenção Hélder.

Dentre as histórias relatadas por Carvalho, destaque para um Ford Deserter, ano 1993, que pertenceu a Dominguinhos, o Mestre da Sanfona, e que foi adquirido pelos empresários Geová e Joctã Barros numa viagem a São Paulo, assim como o Fusca, ano 1966, adquirido 0Km pela família Brasileiro e que acompanha gerações há 50 anos.

O Sucesso da realização foi tanto que a Studio C Produções, juntamente com os patrocinadores, dentre eles a Prefeitura, já garantiram a 2ª edição do evento no próximo ano. “Diante da repercussão dessa primeira edição, já fechamos que Encontro de Carros Antigos voltará a acontecer em 2017, nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Já acertamos com os patrocinadores e, principalmente com o Prefeito Izaías Régis. Vamos fazer um evento ainda maior em 2017”, finaliza, visivelmente satisfeito, o empresário Hélder Carvalho.