domingo, 24 de novembro de 2019

Agredida por Marido, Mulher reage e Golpeia Companheiro com Tesoura


Um homem de 33 anos foi golpeado nas costas com uma Tesoura na noite de ontem, dia 21, , no Loteamento São Carlos, aqui em Garanhuns. Os golpes foram desferidos pela Companheira do Suspeito. A Mulher, de identidade não registrada, que tem 25 anos, relatou à Polícia que Ele estava a agredindo de forma violenta, tendo ela se armado com a tesoura e reagido as agressões.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações do 9º BPM foi comunicada sobre discussão do Casal. Ao chegar na residência foi encontrado o Suspeito, de identidade não registrada, caído ao chão com lesões nas costas.

Já a Mulher, também de identidade não registrada, estava desesperada e apresentava lesões no rosto. Ela relatou que havia pego a tesoura e golpeado o Companheiro para se defender de suas agressões, que segundo Ela, eram frequentes, inclusive já tendo sido motivo de um Boletim de Ocorrência registrado junto a Polícia Civil.

Uma equipe do SAMU socorreu o casal ao Hospital Regional Dom Moura, onde ficaram internados. (Com informações do Portal Agreste Violento. CONFIRA)