sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Mais um Acidente com Vítima Fatal é Registrado na Curva da Laranjeira


Um novo acidente com vítima fatal foi registrado na noite de ontem, dia 21, na Curva da Laranjeira, na BR 424, aqui em Garanhuns. Dois caminhões, de placas e características não informadas, colidiram frontalmente. De acordo com informações de populares, um dos caminhões, carregado de frangos, tombou na Rodovia, quando ocorreu a colisão.  

José Severino da Conceição Filho, de 22 anos, que trabalhava como ajudante de caminhão e residia em Correntes, faleceu no local. Já o também ajudante de caminhão, identificado como Alexandre Gonzaga de Moura, de 21 anos, que reside no Sítio Mata Verde, também em Correntes, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Dom Moura e seu estado de saúde não foi informado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após quatro horas de trabalho, conseguiu realizar o desencarceramento das Vítimas que se encontravam presas às ferragens. A PRF esteve no local e sinalizou a Rodovia. (Com informações e imagem do Portal V&C Garanhuns. CONFIRA)