terça-feira, 19 de novembro de 2019

CRIME FOI REGISTRADO NA COHAB 2: Passageiro de Táxi alvejado a Tiros Morre no Hospital da Restauração

 

Um homem, Vítima de uma tentativa de assassinato o bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, faleceu na manhã de hoje, dia 19, no Hospital da Restauração, em Recife.

Na noite do último domingo, dia 17, José Roberto Santos saia de uma casa, localizada na rua Diógenes de Araújo Campos, para pegar um táxi, porém ao entrar no veículo foi alvejado com tiros de arma de fogo na região do pescoço. Ele foi socorrido de imediato ao Hospital Regional Dom Moura e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje, dia 19. O Taxista, de identidade não registrada, não foi ferido.

O CRIME - Dois homens, um dele armado, teriam atentado contra a vida de Diógenes de Araújo, que segundo a Polícia Militar estava armado com um revólver calibre 38. As Guarnições realizaram rondas na localidade em buscas dos suspeitos de efetuaram os disparos, mas não obtiveram êxito. As investigações serão comandadas pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento)