sexta-feira, 22 de novembro de 2019

FIM DE SEMANA: Adilson Ramos embala Emoções na Magia do Natal

 

Adilson Ramos trará ainda mais brilho a Magia do Natal de Garanhuns. Figura carimbada no Evento, o Cantor se apresenta amanhã, dia 23, no Palco Prefeitura. O polo, localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, também recebe apresentações nesta sexta-feira, dia 22, e no domingo, dia 24, a partir das 19h. O Desfile do Papai Noel também encantará o público.

Hoje, dia 22, a programação do evento traz vários gêneros musicais. A primeira atração da noite será a banda garanhuense Primeiro Andar, que apresenta um show cheio de canções autorais. O grupo Woodtones também se apresenta no Palco Prefeitura, seguido pela banda Jam212. A artista Andrea Amorim encerra a noite com um repertório de pop-rock.

Já amanhã, dia 23, a Ave Maria e o Desfile do Papai Noel iniciam as apresentações às 18h, com muito encanto e magia. No Palco Prefeitura, às 19h, as atrações serão a Orquestra Manoel Rabelo; Banda Lux Time e o cantor Adilson Ramos. 

No domingo, dia 24, encerrando o fim de semana, o público confere mais um Desfile do Papai Noel. O Palco Prefeitura recebe apresentações do Coral Infantil do Colégio Monsenhor Adelmar; do Pastoril e do Coral Natalino da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) João Fernandes, do município de São João e do Reisado Unidos Com Alegria. O Reisado do Mestre João Tibúrcio finaliza as apresentações da noite. (Com informações da SECOM/PMG)