segunda-feira, 25 de novembro de 2019

FIQUE LIGADO: Câmeras começam a Autuar Infrações de Motoristas em Garanhuns


O Sistema de Videomonitoramento que já está em funcionamento, de forma educativa, desde o último dia 11, e que, segundo a AMSTT, irá contribuir para a fiscalização de segurança e trânsito em Garanhuns, passará a funcionar com autuações amanhã, dia 26.


Ao todo, 11 câmeras integram o Sistema. Elas estão instaladas na avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis; avenida Dantas Barreto, no centro; e nos cruzamentos das ruas XV de Novembro com Nilo Peçanha; avenida Agamenon Magalhães com Dr. José Mariano e rua Pedro de Azevedo; avenida Caruaru com rua Amaury de Medeiros; avenida Santo Antônio com rua Melo Peixoto e rua Dr. José Mariano com Nilo Peçanha; além das ruas Barão do Rio Branco com rua Sete de Setembro e General Dantas Barreto com General Lacerda. 

 

Com o início efetivo das autuações, espera-se a diminuição nas ocorrências que envolvem ultrapassagem em sinal vermelho; contramão e estacionamento em calçadas, entre outras. Todas as áreas que possuem as Câmeras estão com sinalização. (Com informações da SECOM/PMG)