sexta-feira, 8 de novembro de 2019

DE OLHO EM 2020: Armando Monteiro mostra Preferência por Silvino na Disputa pela Prefeitura de Garanhuns, diz Jornalista


Essa é Destaque no Blog do Magno:

“Numa longa entrevista ao programa Frente a Frente, direto de Brasília, o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB) faz elogios ao desempenho da deputada Federal Marília Arraes nas pesquisas eleitorais para a sucessão do Prefeito Geraldo Júlio, mas por ela concorrer pelo PT, não a considera dentro das forças verdadeiras de oposição.

“Marília é do PT, partido aliado ao PSB no Estado. O nosso grupo tem outros candidatos competitivos, como Mendonça Filho (DEM), Daniel Coelho (Cidadania), Silvio Costa Filho (PRB) e André Ferreira”, disse Armando. Na mesma entrevista, o líder trabalhista previu que o PTB dispute prefeituras com nomes próprios em mais de 70 municípios.

Armando comentou, também, a pesquisa do Instituto Opinião, postada ontem neste Blog, na qual o pré-candidato indicado pelo Prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito Haroldo Vicente, aparece em segundo lugar. Embora tenha ressaltado que o comando da escolha do candidato seja de delegação do Prefeito, o ex-senador não mostrou muito entusiasmo pelo nome do vice-prefeito Haroldo Vicente. 

“Nós temos um grande quadro que é o ex-prefeito Silvino Duarte, que fez um gesto histórico na primeira disputa de Izaías, ao renunciar sua candidatura em apoio às nossas forças que se uniram ao projeto do prefeito”, disse Armando, dando a entender que Izaías deveria reproduzir o gesto, agora, apoiando Silvino”. (Com informações do Blog do Magno. CONFIRA)