terça-feira, 19 de novembro de 2019

DE OLHO EM 2020: Givaldo cresce “como um Foguete nas Pesquisas”, registra Jornalista a Capital

 

O Empresário e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas (AVANTE) está animado para disputar a sucessão de Izaías Régis. Calado de Freitas se articula junto aos jovens; está prestes a receber um Voto de Aplauso na ALEPE e segundo Jornalista, radicado na Capital do Estado, cresce “como um foguete” nas pesquisas.

Nota publicada no Blog de Edmar Lyra registra que “em poucos dias que admitiu a pré-candidatura cresceu como um foguete nas pesquisas. Ele (Givaldo) agora aparece com quase dois dígitos, e tem tudo para crescer no decorrer da eleição”, registrou Lyra, certamente se baseando nos números de uma recente pesquisa divulgada pela Exato Analytic Pesquisas Eleitorais e Consultoria Política, que mostra Calado de Freitas com 7% na espontânea e 9,5% na estimulada, superando nomes como Silvino Duarte e Haroldo Vicente, ambos pré-candidatos que podem ter o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB).

Já na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) tramita um requerimento do deputado Estadual Alberto Feitosa requerendo um Voto de Aplauso ao empresário e acadêmico Givaldo Calado de Freitas pelo recente lançamento de livro: “Minhas Linhas e Linhas das Redes Sociais” - Volume II. Calado de Freitas é membro da Academia de Letras de Garanhuns e atua como vice-presidente da União Brasileira dos Escritores, além de ser membro da Academia Internacional de Literatura.

JUNTO AOS JOVENS – E na busca para consolidar seu nome na disputa municipal, Givaldo tem buscado ampliar suas bases junto a lideranças juvenis. Recentemente participou de Congresso promovido pela União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (UESG) e nesta semana recebeu a adesão de jovens ao seu atual Partido, o AVANTE.  (Com informações do Blog do Edmar Lyra e imagens da Assessoria. CONFIRA)