sábado, 16 de novembro de 2019

Deputada crítica ‘Festival Lula Livre’ por participação de Cantor que chamou Jesus de ‘Bicha’ e ‘Travesti’ no Festival de Inverno de Garanhuns


A deputada Estadual Clarissa Tércio (PSC) postou em sua conta oficial no Instagram criticando a participação do cantor Johnny Hooker no Festival Lula Live, que será realizado amanhã, dia 17, em Recife.

A parlamentar aparece ao lado de seu marido, o Pastor Júnior Tércio, lembrando que Johnny Hooker chamou Jesus de “bicha” e “travesti” em um show realizado no Festival de Inverno de Garanhuns, no ano passado.

“Isso mesmo. O Johnny  Hooker, esse cantor aí, é presença confirmada em um evento para exaltar um ex-presidiário. Daí você já tem um retrato das pautas que são defendidas por esse grande líder da esquerda”, disse Clarissa Tércio, me tom de ironia. Para a parlamentar, as declarações do cantor foram uma ofensa à fé cristã. “Pode um cristão concordar com uma aberração dessas?”, questionou a Deputada Clarissa Tércio. (Com informações do Blog do Jamildo. CONFIRA)

Clique em Player e confira o material que vem sendo divulgado pela Deputada nas Mídias Sociais: