quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Após Especulação de que Disputaria a Prefeitura de Garanhuns, Padre Émerson descarta entrar na Política


Depois de ventilar a possibilidade de o Promotor Alexandre Bezerra vir a ser candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições do próximo ano, agora é a vez do jornalista político Edmar Lyra trazer a informação, em seu Blog, que o Padre José Émerson, pode vir a disputar a Prefeitura de Garanhuns no pleito de 2020, inclusive contando com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB).

“Em Garanhuns uma novidade pode surgir na disputa pela prefeitura. Trata-se do Padre Emerson, que teria sido convidado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) para ser candidato no lugar do atual vice, Haroldo Vicente (PSC). Há quem diga que o religioso está animado com o convite e pronto pra trocar a batina pela política”, publicou Edmar Lyra.

O Padre José Émerson, que é natural de Palmeirina, mas que exerce o sacerdócio atualmente na Paróquia do município de São João, logo tratou de descartar a possibilidade. De acordo com publicação do Blog do Roberto Almeida, “nunca houve conversa entre o Prefeito e o Padre sobre o assunto” e que o Padre Émerson “gosta do seu trabalho de sacerdote e não passa na sua cabeça deixar a batina”, publicou Almeida, certamente após manter contato com o Padre Émerson. (Com informações do Blog de Edmar Lyra e do Blog do Roberto Almeida)