terça-feira, 26 de novembro de 2019

Incêndio destrói Loja de Confecções no Centro de Garanhuns


Um incêndio destruiu completamente a Loja de Confecções ‘Sempre Dez’, localizada na rua Melo Peixoto, ao lado da Padaria D´Trigos e da loja de produtos agropecuários Comagro. Não houveram feridos, apenas danos materiais foram registrados.


Por volta das 7h40min de hoje, dia 26, antes de a Loja ser aberta, funcionários deram conta de que havia muita fumaça saído pela porta frontal. Logo as chamas se estenderam para todo o prédio e consumiram em minutos toda a estrutura da loja. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usando extintores, bem como contando com o apoio de caminhões pipas disponibilizados pela Prefeitura de Garanhuns, controlaram as chamas e fizeram o rescaldo das paredes.




Equipes da AMSTT fizeram a interdição das vias e adjacências. A Celpe também atuou já que a rede elétrica foi danificada pelas chamas. Técnicos da Defesa Civil também estiveram no local. A Policia Civil, através do Instituto de Criminalística, trabalha para elucidar as causas do incêndio. (Com imagens das Mídias Sociais)  

Clique em player para conferir imagens do Incêndio registradas por populares e disponibilizadas nas Mídias Sociais: